MicroScanner Verificador de Falhas MS2-100 - FLUKE-2772449

Código: FLUKE-2772449 Marca:

Capacidades do MicroScanner PoE:

  • Determine rapidamente se um problema foi causado por um cabo danificado ou não conectado, potência insuficiente ou Dispositivo alimentado (PD).
  • Ethernet Alliance Certified to IEEE-802.3™ standards for reliable multivendor interoperability
  • Informações para o engenheiro de rede investigar a configuração ou mau funcionamento potencial da switch.
  • Verificação de Switch PoE – Determine se uma porta de switch pode fornecer potência suficiente reportando a classe de PoE (0-8).
  • Pares Alimentados - Identifica graficamente pares alimentados. Inclui Assinatura Dupla onde a porta do switch fornece alimentação em 2 ou 4 pares (802.3bt ou PoE ++)
  • Detecção Ativa de Switch - Determina se um cabo está conectado a uma porta de switch e qual a velocidade dessa porta em até 10G
  • Teste de Cabos – Identifica quaisquer cabos em curto, abertos ou cruzados em ambas as terminações, o comprimento de cada par e envia sinais sonoros para encontrar cabos.
  • Valide e solucione seu cabeamento de cobre para Ethernet industrial
  • Verificação de Injetor PoE - Exibe o nível de tensão do injetor 
     

A série MicroScanner apresenta:

  • Interface simples e clara – Pinagem gráfica, comprimento, identificação do cabo e distância até a falha, tudo isso indicado em uma única tela
  • Suporte Multimídia – Testa todos os tipos de mídia comuns inclusive RJ11, RJ45, coaxial (apenas MS2), sem a necessidade de adaptadores
  • IntelliTone Toning – Rastreie virtualmente todos os pares de cabos ou de fios com os tons digitais e analógicos do IntelliTone
  • Detecção do serviço de VDV - Verifica os serviços de mídia atuais, incluindo 10/100/1000 Ethernet, POTS e PoE
  • Tela maior – o LCD grande e iluminado torna os resultados claros, seja sob luz intensa do sol ou em um gabinete escuro
  • Cinta magnética (incluída nos kits MicroScanner) – Permite que os técnicos mantenham as mãos livres e protege os equipamentos de possíveis quedas e acidentes com um forte ímã.

Teste de verificação otimizado 
A série MicroScannerTM Cable Verifier simplifica o teste de cabos de voz, dados e vídeo. Ele começa pegando os resultados de quatro modalidades de teste diferentes e os mostra de uma vez só - mapeamento de fios gráfico, comprimentos dos pares, distância até a falha, identificação do cabo e dispositivo da extremidade.  Além disso, ele dá suporte para virtualmente qualquer tipo de teste de cabo de baixa voltagem sem a necessidade de usar adaptadores estranhos.  O resultado final é a redução do tempo do teste e de erro técnico.  Isso torna as instalações de alta qualidade mais eficientes do que nunca. 

Elimine os problemas de serviço com rapidez
Os técnicos de comunicação de hoje em dia têm mais problemas para solucionar do que apenas cabos.  Eles precisam eliminar uma série de problemas potenciais nos cabos e serviços antes de determinar a causa de um problema de conectividade.  A série MicroScanner Cable Verifier está equipada para responder à pergunta e reduzir o tempo de solução de problemas. Há tensão elétrica no telefone?  Qual é a polaridade?  Há um switch na extremidade remota?  Há PoE disponível?  Se o PoE estiver disponível, é suficiente para executar o meu dispositivo? O MicroScanner sabe disso, e fornece aos técnicos uma visão de alto poder para verificar os serviços mais comuns de voz, dados e vídeo da atualidade. Isso significa solução de problemas mais rápida e abrangente.

Tabela de comparação
  MicroScanner2 MicroScanner PoE
Par trançado (RJ-11, RJ-45)    
Mapa de cabos
Comprimento/distância até a falha
Coaxial    
Comprimento/distância até a falha  
Identificação de serviços    
Reporta a classe de potência máxima  
10/100/1000BASE-T
2.5GBASE-T, 5GBASE-T, 10GBASE-T  
PoE (Power over Ethernet) 802.3af 802.3af, 802.3at, 802.3bt
Tons digitais e analógicos
Identificadores remotos opcionais

 

Especificações

Especificações do MicroScanner2 e MicroScanner PoE

 

As especificações se aplicam a 23 ºC (73 ºF), a menos que seja definido de outra forma.

 

Especificações ambientais

 

Temperatura de operação

32°F a 113°F (0°C a 45°C)

Temperatura de armazenagem

-4°F a +140°F (-20°C a +60°C)

Umidade relativa de operação (% UR sem condensação)

90 % (50 °F a 95 °F 10 °C a 35 °C)
75 % (95 °F a 113 °F 35 °C a 45 °C)

Impacto e vibração

Aleatória, 2 g, 5 Hz-500 Hz (Classe 2)
Teste de queda de 1 m com e sem adaptador de pinagem conectado

Segurança

IEC 61010-1 3.ª edição

Altitude

4.000 m; Armazenamento: 12.000 m

EMC

IEC 61326-1

Especificações gerais

 

Conectores de teste
 

Soquete modular de 8 pinos blindado, aceita plugues modulares de 8 pinos (RJ45) e plugues modulares de 4 pinos (RJ11). MicroScanner2: Conector F para cabo coaxial.

Energia

Tipo de pilha: 2 baterias alcalinas AA (NEDA 15A, IEC LR6)
Duração da bateria: 20 horas de uso normal
Outros tipos de pilhas compatíveis: 2 fotográficas de lítio AA, NIMH, NICAD

Dimensões e peso (com baterias instaladas e adaptador de pinagem conectado)

3 pol x 6,4 pol x 1,4 pol (7,6 cm x 16,3 cm x 3,6 cm) MicroScanner2: MicroScanner PoE 10,6 onças (300 g): 10,6 onças (300 g)

Tela

LCD monocromático com luz de fundo

Modos de teste

 

Teste de cabo

Mede o comprimento, verifica a pinagem, identifica localizadores de ID remotos e detecta portas Ethernet. O MicroScanner PoE também exibe a informação HIGH Ω (alto Ω), quando a resistência do cabo for maior que 12,5 Ω. Exibe os resultados em uma única tela.

Tom

Gera a sinalização de tons do Intellitone™ e de tons analógicos normais

PoE

MicroScanner2: Averigua e detecta a presença de dispositivos MicroScanner PoE (Power over Ethernet) compatíveis com 802.3af: Averigua e detecta a presença de dispositivos PoE compatíveis com 802.3af, at, bt e o UPOE da Cisco (Universal Power over Ethernet)

Especificações de desempenho

 

Tipos de cabos testados

Par trançado: UTP, FTP, SSTP
Coaxial (MicroScanner2): 75 Ω, 50 Ω, 93 Ω

Teste de comprimento

Faixa: 460 m (1500 pés)
Resolução: 0,3 m (1 pé)
Precisão típica: ± 4% ou 0,6 m (2 pés) o que for maior. A incerteza da NVP representa um erro adicional.
Calibração: NVP ajustável pelo usuário para cabo por par trançado ou coaxial (MicroScanner2). Consegue determinar a NVP real pelo comprimento de cabo informado.

Teste de pinagem

Detecta falhas em cabos unitários, curtos, mal instalados, pares divididos e até sete IDs de adaptadores de extremidade. A pinagem é desenhada em comprimento proporcional para indicar visualmente o local aproximado das falhas.

Detecção de porta Ethernet

MicroScanner2: Detecta a velocidade divulgada das portas Ethernet 802,3 com velocidades de 10 Mbps, 100 Mbps, e 1 Gbps. MicroScanner PoE: Detecta a velocidade divulgada das portas Ethernet 802,3 com velocidades de 10 Mbps, 100 Mbps, 1 Gbps, 2,5 Gbps, 5 Gbps, e 10 Gbps.

Gerador de tons

Suporta geração de tons e pinagem de cabos com uma sonda digital IntelliTone™ da Fluke Networks . Gera quatro tons compatíveis com as sondas analógicas comuns. O recurso SmartTone™ fornece identificação positiva dos feixes de cabos ao usar um IntelliTone ou uma sonda analógica.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Macaetec Instrumentos de Medição LTDA - CNPJ: 10.697.666/0002-85 © Todos os direitos reservados. 2024